Estrutural convoca Engenheiros Mecânico Produção e mestre de caldeiraria para São Paulo e Macaé, no Rio

18/06/2020 - 22:04

Planejamento de parada de manutenção em São Paulo requer engenheiros mecânicos e de produção. Em Macaé no Rio é requisitado mestre de caldeiraria

A empresa Estrutural Serviços Industriais anunciou que está com vagas de emprego para  Engenheiros Mecânico e/ou de Produção e mestre de caldeiraria para Macaé, no Rio. Em São Paulo, as vagas são para atuar na área de Planejamento de parada de manutenção. É desejável residir nas cidades citadas, com disponibilidade para viagens. Veja também: Brunel anuncia vagas onshore e offshore para médico e especialista ambiental

Estrutural, empresa nacional, com mais de 20 anos no segmento da construção, montagem e manutenção industrial, com atuação destacada em refinarias e plataformas de exploração e produção de petróleo offshore, vem continuamente se adaptando às necessidades e desafios dos seus clientes, gerando credibilidade perante todo o mercado de manutenção industrial brasileiro, principalmente no seguimento Petrolífero.

Confira a seguir os requisitos para as vagas engenheiros mecânico e produção e mestre de caldeiraria, para atuar em projetos na grande São Paulo e em Macaé, no Rio.

Engenheiro Mecânico e/ou de Produção

Local: São Paulo e região

Requisitos: disponibilidade para viagens de longos períodos; experiência em paradas on ou offshore (refinarias, plataformas, etc.); profissionais com iniciativa, foco em resultados, resolução de problemas e gestão de negócios.

Mestre de Caldeiraria

Local: Macaé, Rio de Janeiro

Vaga para Mestre de Caldeiraria para atuar em Macaé, Rio para ministrar treinamentos práticos e teóricos ligados as áreas de solda e caldeiraria.

Requisitos: necessário certificado por associação (ABRAMAN, SENAI, etc.); desejável técnico em mecânica; residir em Macaé ou região.

Inscrições

Os interessados nas vagas de emprego para engenheiros mecânico/produção e Mestre de Caldeiraria, deverão enviar o curriculo para recrutamento@estruturalrs.com.br com a área da função no assunto do e-mail. Boa sorte a todos!

Você precisa estar cadastrado para enviar comentários.
Clique aqui e cadastre-se.