CER decide suspender eleições CONFEA/CREA 2020!

CER decide suspender eleições CONFEA/CREA 2020!

23/03/2020 - 18:59

A Comissão Regional Eleitoral (CER) decidiu solicitar ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) a suspensão do processo eleitoral para as eleições de cargos do sistema CONFEA/CREA.

A decisão foi tomada em reunião realizada nesta segunda feira, dia 23 de março de 2020, de forma remota e virtual, considerando a atual situação com relação a pandemia da doença Coronavírus (COVID-19).Considerou ainda o decreto do Governador do estado do Rio de Janeiro, que impõe isolamento social e limita a circulação de pessoas, considerando que o processo eleitoral fica prejudicado, notadamente quanto a campanha eleitoral; considerando a razoabilidade, a prudência e a sensatez que os Órgãos devem ter , no atual momento em que se encontra o país e o mundo.

Participaram da reunião coordenador Pedro Alves Filho, coordenador Adjunto Erick BragaFerrão Galante e os membros da comissão: Julio Artur Villas Boas, Guaraci Corrêa Porto, Pedro Paulo Thobias Ferreira dos Santos.

OBS: LEMBRANDO QUE A CER APENAS SUGERIU, MAS QUEM DECIDE É A COMISSÃO ELEITORAL FEDERAL (CEF).

A CEF A PRINCÍPIO MANTÉM A ELEIÇÃO E TODOS OS PRAZOS PREVISTOS ANTERIORMENTE. LOGO, A ELEIÇÃO CONTINUA COMO PREVISTO ATÉ DECISÃO CONTRÁRIA.

Clique AQUI para fazer o download do documento Oficial.

Saiba as 5 áreas essenciais para alavancar seus resultados 

Gostou do conteúdo? Receba nosso conteúdo selecionado direto no seu e-mail, Whatsapp, Telegram e Facebook. CLIQUE AQUI e cadastre seu perfil.

  • Beatriz Martins Loche
    Engenheira
    Engenheira de Petróleo e Gás, MBA em Gerenciamento de Projetos, estudando Segurança do Trabalho.

Outras Postagens