CEF emite nota de esclarecimento eleitoral

CEF emite nota de esclarecimento eleitoral

24/03/2020 - 17:23

Em nota oficial, a Comissão Eleitoral Federal (CEF) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), informa ao público que tem acompanhado atentamente e com serenidade as mudanças e os fatos relativos à pandemia do Coronavirus (Covid-19) e suas possíveis consequências ao processo eleitoral em curso.

Ressalta que a pandemia está sendo monitorada por todas as instâncias do poder público e a CEF está acompanhando com muita atenção todas as decisões e respeitará todas as medidas que estiverem em vigor, a fim de preservar o interesse público de todos os profissionais do sistema Confea/Crea e Mútua e de todos os candidatos que disputam cargos eletivos no sistema profissional.  Por outro lado, diz que não tomará decisões precipitadas baseadas na situação atual, já que os protocolos podem mudar de acordo com as autoridades competentes do país.

Até o momento todos os atos praticados pela CEF foram cumpridos plenamente, sem nenhum prejuízo aos candidatos. Além disso, todas as manifestações sobre o processo eleitoral, encaminhadas para CEF serão analisadas e respondidas em seu devido tempo.

A CEF ainda ressalta que continuará seguindo seu calendário de reuniões, realizando as mesmas por meio de videoconferência, como outras instâncias deliberativas do Confea, respeitando o pedido de quarentena já imposto em diversos estados.

Com o desenrolar dos acontecimentos nacionais e suas necessidades, a CEF emitirá notas de esclarecimentos aos entes dos sistemas Confea/Crea e Mútua e iremos divulga-las assim que possível para os profissionais envolvidos e interessados.

 

Acompanhe notícias diárias nos grupos! 

Saiba as 5 áreas essenciais para alavancar seus resultados como profissional!

Gostou do conteúdo? Receba nosso conteúdo selecionado direto no seu e-mail, Whatsapp, Telegram e Facebook. CLIQUE AQUI e cadastre seu perfil.

  • Beatriz Martins Loche
    Engenheira
    Engenheira de Petróleo e Gás, MBA em Gerenciamento de Projetos, estudando Segurança do Trabalho.

Outras Postagens