Alteração na anuidade do CREA diante da crise

Alteração na anuidade do CREA diante da crise

24/03/2020 - 11:23

Conversamos hoje com fontes de jornalismo do CONFEA, Conselho Federal de Engenharia e Agronomia e o presidente em exercício Osmar Barros.

Há uma decisão a ser tomada hoje pelo Conselho que sairá hoje ainda (24 de março) até o fim do dia sobre o modelo de pagamento da anuidade do CREA, que, se aprovada, dará a possibilidade do parcelamento da anuidade ou a prorrogação do prazo de pagamento.

O presidente em exercício Osmar Barros, através de conversa pelo WhatsApp, afirmou que o CONFEA está sim sensível a esta decisão e está aguardando somente uma deliberaçãp da CCSS (Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema), a comissão que cuida do equilíbrio financeiro do CONFEA e até o fim da tarde hoje fará um referendo e resolverá esta questão. 

Esperamos que tudo dê certo e traremos novidades assim que a decisão for divulgada! 

Saiba as 5 áreas essenciais para alavancar seus resultados profissionais!

Não se esqueça de se cadastrar aqui para receber todas as informações direto em seu e-mail e WhatsApp todos os dias.

Gostou do conteúdo? Receba nosso conteúdo selecionado direto no seu e-mail, Whatsapp, Telegram e Facebook. CLIQUE AQUI e cadastre seu perfil.

  • Renato Guimarães
    Estudante
    Professor
    Engenheiro
    Outro
    Formado em Ciências de Computação, Engenharia de Computação, pós-graduado em marketing digital e design digital pelo Instituto Infnet, CEO do Portal Engenharias.Org e ganhador do título de Comendador e da medalha JK no Congresso Nacional em 2019.

Outras Postagens