Vagas de emprego para profissionais com formação técnica

Município de Serra, na grande Vitória, tem excelente oportunidade para profissionais com formação técnica experiência na área industrial

A Biancogres, fabricante de acabamento da área de construção civil, na grande Vitória (ES), está iniciando processo seletivo visando preencher vaga de Técnico de automação ou eletrotécnica.

Os candidatos devem possuir experiência na função e as inscrições para o cargo vão até o dia 18 de outubro.

Biancogres é fabricante de porcelanato e possui um parque fabril de mais de 300 mil m² com os mais modernos equipamentos. A empresa Produz 36 milhões de m² por ano e gera 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.
Vejam abaixo os detalhes exigidos para a vaga e não deixem de se candidatar a esta oportunidade de atuar no município de Serra, na região metropolitana de Vitória, Espírito Santo.

Oportunidade de TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO ou ELETROTÉCNICA

Requisitos: Formação concluída em Automação ou Eletrotécnica; Experiência de 4 anos na função; Experiência na área industrial; Conhecimento em programação.

Residir: Grande Vitória

Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Alimentação na empresa; Ticket; Vale Transporte; Participação nos Resultados.

Conforme o anúncio da empresa os interessados devem encaminhar os currículos para curriculo@biancogres.com.br informando no assunto: TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO OU ELETROTÉCNICA até dia 18/10/2019.