Eleições adiadas no CREA-RJ

Eleições adiadas no CREA-RJ

30/09/2020 - 08:20

A Associação dos Servidores do CREA-RJ entrou com uma Ação Civil Coletiva adiando as eleições do CREA-RJ que seria realizada amanhã, dia 01 de outubro.

ALERTAMOS QUE OS PROFISSIONAIS CARIOCAS DEVEM ESTAR ATENTOS E PRONTOS PARA COMPARECEREM AO LOCAL DE VOTAÇÃO, POIS O CREA-RJ PODE ENTRAR COM UMA AÇÃO QUE IRÁ DERRUBAR ESTA DECISÃO.

Trata-se de um pedido de adiamento do retorno de trabalho presencial, essencialmente, pela coabitação com profissionais que tiveram COVID-19. 

Agora precisa-se analisar se os demais Estados seguirão a mesma determinação, uma vez que profissionais em todo Brasil fizeram manifestações contra as eleições exatamente por causa do COVID e a eminência da existência de currais eleitorais mediante a impossibilidade da presença daqueles que estão se previnindo. Veja mais sobre as manifestações aqui.

Nunca na história houve tantos problemas para a realização de eleições no sistema, em parte por causa do COVID-19, em partes pela vontade dos próprios profissionais de engenharia com o objetivo de acabar com eternos rodízios de poder e a renovação do sistema.

Clique aqui e veja o documento completo sobre a suspensão das eleições no Rio de Janeiro.

Qual é a sua opinião sobre isto? Cadastre-se e comente abaixo.

 

 

Você precisa estar cadastrado para enviar comentários.
Clique aqui e cadastre-se.