engenharia, engenharias, vaga para engenheiros

engenharia, engenharias, vaga para engenheiros

engenharia, engenharias, vaga para engenheiros

engenharia, engenharias, vaga para engenheiros

AEARJ E CONFAEAB DE MÃOS DADAS PELA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Nova diretoria da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil - CONFAEAB é eleita e toma posse em 16 de dezembro. A presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Rio de Janeiro – AEARJ – Ana Paula Guimarães de Farias assume como vice-presidente da região Sudeste, fortalecendo a presença feminina e da AEARJ nas discussões agronômicas, no cenário Nacional.

[[{"fid":"793","view_mode":"default","fields":{"format":"default","alignment":"center","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"Diretoria CONFAEAB","field_file_image_title_text[und][0][value]":false,"external_url":""},"type":"media","field_deltas":{"1":{"format":"default","alignment":"center","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"Diretoria CONFAEAB","field_file_image_title_text[und][0][value]":false,"external_url":""}},"attributes":{"alt":"Diretoria CONFAEAB","class":"media-element file-default media-wysiwyg-align-center","data-delta":"1"}}]]

A Chapa Agronomia + Forte, cujo mandato iniciará em 1º de janeiro de 2022 terá o desafio de lutar pela valorização da Agronomia. A eleição aconteceu conforme previsto em edital de convocação eleitoral com a participação e votação dos presidentes das Associações e Federações de Engenheiros Agrônomos filiadas à CONFAEAB. Seguiu-se então a posse da diretoria, com um discurso do presidente Kleber fazendo uma avaliação da gestão que se encerra e projetando os novos desafios da nova gestão. O presidente Kleber destacou que só tem a oferecer “sangue, suor e muito trabalho” parafraseando o premier britânico em momento crucial da humanidade. Esclareceu ainda que o nome da chapa é uma continuidade de uma gestão de recuperação e construção de ampla credibilidade da CONFAEAB, em especial as últimas gestões.

Para Ana Paula, compor a nova diretoria é motivo de orgulho e mais trabalho, do qual se orgulha em afirmar que ‘’Não foge a luta’’, afinal, ‘’os engenheiros e engenheiras agrônomas têm muito a contribuir com a valorização de nossa profissão e por um país soberano, principalmente nas questões que envolvam a segurança alimentar’’.

527 visualizações

Olá, você só poderá enviar comentários quando se registrar ou realizar seu login.