engenharia, engenharias, vaga para engenheiros

engenharia, engenharias, vaga para engenheiros

engenharia, engenharias, vaga para engenheiros

engenharia, engenharias, vaga para engenheiros

Programa de Especialização em Engenharia

Mestrado em engenharia aeronáutica

+ de 1.600 profissionais do PEE contratados pela Embraer.

Se você se graduou em Engenharia nos anos de 2020, 2021 ou 2022, e deseja aplicar seus conhecimentos no desenvolvimento de produtos e processos, há oportunidade para você na Embraer.

O PEE – Programa de Especialização em Engenharia – é um programa corporativo da Embraer, que tem como objetivo preparar novos engenheiros para as áreas de desenvolvimento de produtos, atuando em ambientes dinâmicos e multidisciplinares.

Em parceria com o ITA, o programa oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica reconhecido pela CAPES/ MEC. O curso é ministrado por profissionais da Embraer em conjunto com professores do ITA e consultores contratados, de forma presencial e parcialmente remota. As atividades presenciais acontecem nas dependências da Embraer e do ITA. 

Como funciona

São elegíveis ao processo seletivo do PEE profissionais graduados em engenharia entre 2020 e 2022 nas modalidades aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, manufatura, manutenção, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, minas, naval, nuclear, petróleo, produção, química, robótica, sistemas, softwares e telecomunicações e transporte; com nível de inglês avançado.

Em 2022 todo o Processo Seletivo será realizado forma remota e para participar das etapas será necessário um computador ou notebook com câmera, microfone e boa conexão de internet.

Converse com os embaixadores do PEE na sua faculdade:

Saiba mais clicando aqui.

265 visualizações

Olá, você só poderá enviar comentários quando se registrar ou realizar seu login.