UM NOVO MODELO DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO CIVIL

A Ekontainers, startup que atua no mercado há 2 anos, que tem mais de 400 projetos estruturados e foi fundada pelo engenheiro Thomaz Yves, desenvolve e executa obras modulares em containers comerciais, residenciais, na área da saúde, estética e agricultura. Os projetos sustentáveis são implementados em containers modernos, sofisticados e eficientes, preservando o conceito e a essência da marca. A empresa é movida pelo propósito de proporcionar o bem estar econômico dos seus clientes, além de minimizar os impactos ambientais, criando uma cultura que impactará a realidade das próximas gerações.

A equipe, técnica e especializada, trabalha com as melhores tecnologias de materiais sustentáveis, além de recursos como a utilização do tratamento de esgoto com reaproveitamento de água, uso de energia renovável através de placas solares, acabamentos e móveis com madeiras plástica e de reaproveitamento, isolamento térmico feito de garrafa PET, entre outros.

A Ekontainers oferece ao mercado um método de modernização do modo de construção, reduzindo custo e tempo de construção, cuidando e preservando a natureza por meio da redução de impactos ambientais, além de minimizar imprevistos relacionados à mão de obra, uma vez que a obra chega em caminhões, pronta para instalação.

A essência deste modelo reside na missão de realizar sonhos traduzidos em projetos – que são projetados de forma personalizada, sempre visando ser eficaz ao usuário e atender a todas as suas necessidades.

Segundo seu CEO e fundador, Thomaz Yves, a tecnologia, a sustentabilidade, a ecologia e a preocupação social são o coração da Ekontainers, que também tem divisões voltadas exclusivamente para projetos sociais, dedicadas a levar à população de baixa renda o acesso à saúde, educação, formação profissional e inclusão social, entendendo o quanto a construção civil e a arquitetura sustentáveis podem (e muito) transformar uma geração, seus hábitos e sua qualidade de vida por meio do uso consciente dos recursos naturais.

Comentários

1 comentários

Você precisa estar cadastrado para enviar comentários.
Clique aqui e cadastre-se.